Entre os dias 5 e 21 de junho a Casa da Cultura de Beja volta a acolher o Festival Internacional de Banda Desenhada, com a participação de autores de Angola, Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Portugal, Roménia e Suíça, num encontro em que as fronteiras são apenas decorativas.
Para mais informações (+)
