O Núcleo Ferroviário de Arco de Baúlhe, acolhe a palestra “A Linha Ferroviária do Vale do Tâmega”, proferida pelo Prof. Pedro Gonçalves, no próximo dia 17 de maio, domingo, pelas 15h00.
Esta iniciativa realiza-se no âmbito da comemoração do Dia Internacional dos Museus, constituindo um momento de valorização da memória ferroviária do concelho e da região, bem como da importância histórica, patrimonial e social da antiga Linha do Vale do Tâmega.