No âmbito do 𝐃𝐢𝐚 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐨𝐬 𝐌𝐮𝐬𝐞𝐮𝐬 𝟐𝟎𝟐𝟔, a 18 de maio, a Câmara Municipal de Vila do Conde associa-se a esta importante efeméride com um programa cultural diversificado, inspirado no tema proposto pelo ICOM Internacional: ❞𝐌𝐮𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐚 𝐮𝐧𝐢𝐫 𝐮𝐦 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐯𝐢𝐝𝐢𝐝𝐨❞.
Ao longo de vários dias, os diferentes espaços museológicos do concelho recebem teatro, música, visitas dramatizadas, oficinas, yoga e momentos de partilha cultural, reforçando o papel dos museus enquanto lugares de encontro, diálogo e valorização do património.
De 𝟏𝟒 𝐚 𝟐𝟑 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐨, participe nas várias iniciativas e descubra experiências para todas as idades.
Todas as atividades são de entrada livre, exceto as que requerem inscrição prévia.
Conheça o programa e participe (
+)