O Museu Júlio Dinis comemora o Dia Internacional dos Museus.
De uma forma intimista, Aurora Gaia vai proporcionar uma visita comentada e performativa à exposição, alicerçada num diálogo que pretende entrelaçar o acervo e suas memórias, proporcionando ao público uma leitura refletida sobre a sua vida e carreira artística.
As visitas contam com a presença de artistas e amigos (Elizabeth Leite, Gina Marrinhas, Maria do Carmo Vieira, Lauren Maganete, Vieira Duque…) que, ao longo dos anos, conviveram e retrataram Aurora Gaia.
17 maio – 16h00, p/ público em geral
18 maio – 09h30 e 14h30, público escolar
Participação gratuita | lotação limitada
