O Dia Internacional dos Museus celebra-se a 18 de maio e, no Museu da Lourinhã, vamos assinalar esta data especial já no próximo dia 17!
Convidamos todos a juntarem-se a nós para celebrar o património, a cultura e a ciência. Porque os museus são espaços de união, de descoberta, conhecimento e partilha.
Durante o dia 17 vamos ter:
– Entradas gratuitas;
– Visita guiada gratuita às 11h.
Apareça e venha celebrar connosco.