O Agrupamento Rodrigues de Freitas comemora o Dia Internacional dos Museus promovendo a visita ao Museu da Ciência, entre as 10h e as 17h (18 de maio).
No dia 17 vamos participar ainda numa atividade em parceria com o Museu de Anatomia da Faculdade de Medicina, no hospital do S. João.
