Os catálogos da BF24 – Bienal de Fotografia de Vila Franca de Xira são apresentados no próximo dia 10 de maio, pelas 16h00, no Auditório do Museu do Neo-Realismo.
A sessão assinala a edição de duas publicações que documentam a mais recente bienal: o catálogo do Prémio Bienal de Fotografia e o catálogo do Programa Curatorial, reunindo imagens, textos e o enquadramento conceptual da edição.
A apresentação conta com a participação de Ana Rito, responsável pela curadoria do Programa Curatorial, e de Hugo Barata, Curador, que irão contextualizar as publicações.
Promovida pelo Município de Vila Franca de Xira, a Bienal de Fotografia tem vindo a afirmar-se como um espaço de divulgação e reflexão em torno da fotografia contemporânea, reunindo artistas e projetos de âmbito nacional.
A entrada na sessão é livre.
Para mais informações (+)
