BrickWorld estará patente no Museu Atkinson, no WOW em Vila Nova de Gaia, de 14 de novembro de 2025 a 22 de fevereiro de 2026, reunindo criações únicas feitas com peças LEGO® e proporcionando uma experiência imersiva.
Esta exposição é exclusiva e inédita – nunca foi apresentada noutro local – e foi concebida e montada especialmente para o Museu Atkinson.
Entre as dezenas de obras em exibição, destacam-se as construções dedicadas à cidade do Porto, o que inclui uma Torre dos Clérigos com 2,3 metros de altura, a Livraria Lello e a Sé do Porto – tudo obras de Custódio Freitas –, bem como a Aldeia de Natal WOW, de André Pires, cujo tempo de construção rondou as 250 horas e tem cerca de 150 mil peças.
Esta exposição é realizada em colaboração com a Associação Legango e a Comunidade 0937, garantindo o mais alto nível de autenticidade, detalhe e paixão em cada construção.
