Exposição de Délia de Carvalho no Palacete Santiago | Guimarães

Mais Lidas

Depois do têxtil, é a pintura e o desenho que voltam ao Palacete de Santiago para mais uma exposição de arte contemporânea, no âmbito do GMR Project Room. A convidada é Délia de Carvalho, formada pela Escola Superior de Artes e Design e com bacharelato em Desenho pela Escola Superior Artística do Porto.

A autora tem participado em várias exposições coletivas e individuais, contando com algumas exposições individuais internacionais, em Macau e Brasília, e uma presença na Mostra de Artes “Off Festival”, em Munique.

Algumas das suas obras integram já acervos no Brasil, no Palácio do Congresso Nacional – Câmara dos Deputados, em Macau, na Borderless Arts, e em Portugal, na Fundação Maria José Laranjeiro (Guimarães), na Casa Municipal da Cultura da Praia da Vitória (Açores) e na Casa Municipal da Cultura de Fafe. O seu trabalho já foi também apresentado em diversas publicações.

Patente até 10 de outubro.

Há minutos