Entre os dias 22 e 24 de maio, o Museu dos Transportes e Comunicações, no Porto, acolhe a 2ª edição de “Um livro no Museu”, um projeto que visa, ao mesmo tempo, dinamizar as visitas aos museus e promover os livros e a leitura. Este ano conta, também, com uma roda de conversa em volta do tema “De que falamos, quando falamos de autores?”, às 17.30 horas, do dia 22 de maio, na Biblioteca da Alfândega do Porto.
O encontro conta com a participação de autores de diversas áreas artísticas, nomeadamente com Joana Rêgo, pintora e professora na Faculdade de Belas Artes do Porto; Joaquim Pavão, guitarrista, compositor e realizador; José Manuel Saraiva, ilustrador, investigador e professor na Escola Superior de Arte e Design; Margarida Noronha, editora da Kalandraka Portugal; Rui Manuel Amaral, autor e editor; Sara F. Costa, poeta, escritora, investigadora e professora na Universidade do Minho; Marta Duque Vaz, autora, investigadora e mediadora cultural.
Para mais informações:
Assarapanto – O grande espanto de fazer acontecer pequenas coisas!
Contactos| 92 421 48 22 | assarapanto@gmail.com |
