O Museu do Ar comemora o Dia Internacional dos monumentos e Sítios com uma programação especial:
Dia 25 de abril, sexta-feira (Rota da Granja, Sintra)
De manhã (10h00) – visita guiada ao Museu do Ar + Granja do Marquês (Palácio e Capela de Nossa Senhora do Ar) – número máximo de inscrições (20 pessoas)
Nota: Ponto de encontro na entrada do Museu do Ar
De tarde (15h00) – visita guiada ao Museu do Ar + Granja do Marquês (Palácio e Capela de Nossa Senhora do Ar) – número máximo de inscrições (20 pessoas)
Nota: Ponto de encontro na entrada do Museu do Ar
Dia 26 de abril, sábado (Alverca)
De manhã (09h30) – passeio por Alverca (Avenida Infante D. Pedro – Avenida Capitão Meleças) e visita breve ao Museu Municipal – Núcleo de Alverca + visita ao Hangar do Balão (OGMA) + visita Museu do Ar – número máximo de inscrições (20)
Nota: Ponto de encontro na entrada do Museu do Ar; Obrigatório apresentar Cartão de Cidadão para visitar Hangar do Balão (OGMA).
De tarde (14h00) – passeio por Alverca (Avenida Infante D. Pedro – Avenida Capitão Meleças) e visita breve ao Museu Municipal – Núcleo de Alverca + visita ao Hangar do Balão (OGMA) + visita Museu do Ar – número máximo de inscrições (20)
Nota: Ponto de encontro na entrada do Museu do Ar; Obrigatório apresentar Cartão de Cidadão para visitar Hangar do Balão (OGMA).
Os interessados deverão realizar a sua inscrição no link: https://forms.gle/1rSCwkA4ZLyZZjHq6