
O Museu do Caramulo vai inaugurar já no próximo Sábado, dia 12 de Abril, às 15h00, a exposição “Meia Sombra – A Partir da Coleção da CGD”, na estreia do ciclo Desconcentrar, e resultado da primeira residência artística realizada em colaboração com a Culturgest, a qual conta com a participação das artistas convidadas Joana da Conceição, Maria Paz Aires e Teresa Arêde.
A exposição “Meia Sombra” estará patente no Museu do Caramulo de Terça a Domingo, já a partir do próximo dia 12 de Abril e até ao próximo dia 22 de Junho.
Para mais informações (+)
