
Uma exposição comemorativa do centenário do escultor Jorge Vieira vai ser inaugurada no dia 11 deste mês, às 16:00, no Museu Municipal de Estremoz.
Intitulada “Revisitar Jorge Vieira”, a mostra, que vai ficar patente até ao dia 30 de abril, pretende, segundo o município, “celebrar o artista Jorge Vieira, grande nome da arte portuguesa do século XX, no âmbito do seu centenário”.
