IV Encontro de Museus do Médio Tejo

Mais Lidas

Encontro_Museus_Medio_Tejo_2022

No dia 21 de novembro, o município de Ourém acolhe o IV Encontro de Museus do Médio Tejo,

Organizado pela Rede de Museus do Médio Tejo, desta vez em estreita parceria com o Município de Ourém, este 4.° Encontro significa um dos momentos de maior projeção deste grupo de trabalho intermunicipal e uma atividade anual que agora se pretende realizar de forma alternada em todos os municípios desta sub-região.

Sendo o tema desta edição “O Poder dos Museus”, assumindo a pertinência da temática que foi igualmente eleita como o mote para do Dia Internacional dos Museus em 2022, a organização da iniciativa pretende dar mais um passo para a consolidação do seu trabalho e para a afirmação da atividade do setor nas diferentes áreas e contextos culturais, sociais, económicos e ambientais, da região e do próprio território nacional.

Para mais informações (+)

Há minutos