
O presidente da Câmara de Oeiras anunciou esta segunda-feira que está a “ultimar negociações” com o Ministério da Justiça e a Direção-Geral do Tesouro para a aquisição do Convento da Cartuxa, onde deverá nascer um novo centro cultural.
“Estamos a ultimar e a fechar negociações, quer com o ministro da Justiça, quer com a Direção-Geral do Tesouro, no sentido de a Câmara Municipal assumir a gestão do antigo Convento da Cartuxa e da Igreja, onde se pretende levar o centro cultural”, salientou o autarca independente Isaltino Morais, em declarações à Lusa, em Oeiras. Segundo o autarca, o investimento é da ordem dos seis milhões de euros.
Fonte: ECO
