
Cartão-Postal | Uma viagem ao Solstício… | 2 a 20 dezembro
A noite mais longa do ano… o hemisfério norte é tomado pelo Solstício de Inverno… a escuridão prevalece, mas os nossos antepassados juntavam-se para celebrar a luz e a natureza adormecida.
A partir da celebração do Solstício de Inverno, o Centro Interpretativo de S. Lourenço propõe a elaboração de um postal recorrendo aos elementos naturais e à iconografia galaica. A inspiração será espicaçada através da passagem pelo Castro de S. Lourenço e pela exploração dos recursos naturais autóctones da envolvente.
Esposende
