
O Instituto Politécnico da Guarda acolhe hoje, dia 26 de novembro, a partir das 14h, a primeira conferência de um ciclo sobre “Cultura, Património, Artes e Design”.
Este evento, aberto a toda a comunidade, pretende salientar os desafios culturais e artísticos existentes nos territórios do interior, como um recurso ao desenvolvimento local e catalisadores económicos, sociais, políticos e culturais da região.
Como foi referido a propósito deste ciclo, a “afirmação do interior pela inovação e pela diferenciação e criatividade pode passar pela valorização do seu património, da sua arte e da sua cultura.”
As conferências vão decorrer no auditório dos Serviços Centrais do IPG.
Para mais informações (+)
