
No próximo dia 1 de Dezembro, irá ser inaugurada, no Convivium de Santo Agostinho, no piso inerior da Basílica da Santíssima Trindade, em Fátima, a exposição ‘CAPELA-MÚNDI’.
A exposição ‘CAPELA-MÚNDI’ abordará temáticas como a construção da capela, os protagonistas que lhe estão ligados, a dinamitação de 1922 e a carga simbólica que lhe está associada.
Com a realização da mostra, os promotores pretendem levar os peregrinos a percorrer o espaço expositivo “procurando dar-lhes chaves de leitura sobre como uma pequena capela branca se pode tornar no centro das atenções de uma boa parte da humanidade”.
A exposição temporária comemorativa do centenário da construção da Capelinha das Aparições estará patente ao público até 15 de outubro de 2019, diariamente entre as 09:00 e as 18:00.
O Museu do Santuário de Fátima assegurará visitas guiadas aos sábados, entre as 11:30 e as 12:15 e as 15:30 e as 16:15.
