De 13 a 15 de Maio, Águeda vai viver a 8ª edição do Festival i, um non-stop de artes para público infantil e familiar, durante todo o fim-de-semana, com a presença de inúmeros artistas e companhias de Portugal e Espanha, num total de 17 espetáculos e animações em apenas 3 dias!
A abertura oficial terá lugar na sexta à noite, 13 de maio, pelas 21h00, no quintal do Espaço d’Orfeu, com uma nova configuração de anfiteatro. O sábado e o domingo, 14 e 15 de Maio, são preenchidos com o habitual non-stop de espetáculos durante cada um dos dias, das 11h00 às 19h00, em diversos espaços do centro da cidade. Todo o programa do Festival i 2016 pode ser consultado em http://www.dorfeu.pt/i.
À semelhança da edição anterior, a organização do Festival lança um especial Convite aos Programadores culturais. No seio do Festival i, perante a concentração de tanta criação artística para a infância, a d’Orfeu pretende promover uma componente de mercado neste segmento tão específico. Estimulando a presença de programadores culturais, o Festival i representa uma oportunidade de estabelecimento de novas parcerias e contactos entre Criadores e Programadores.
Para mais informações:
http://dorfeu.pt/i_programadores
