BAD comemora os 30 anos da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas

Mais Lidas

rede_bibliotecas

A Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas (BAD) irá assinalar os 30 anos do lançamento da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas, através da realização de uma sessão comemorativa que decorrerá no próximo dia 11 de março.

A sessão terá lugar em Lisboa, no Museu de Design e da Moda (MUDE), pelas 15h00, e contará com intervenções de Teresa Patrício Gouveia, Manuel Machado, presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, e Silvestre Lacerda, Diretor-geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas.

O programa prevê também uma videoconferência com David Lankes, reputado especialista e professor da Syracuse University (EUA), e um painel com Catarina Vaz Pinto, vereadora da Câmara Municipal de Lisboa e Bruno Duarte Eiras que, em representação da BAD e do seu Grupo de trabalho de Bibliotecas Públicas (GT- BP), falará sobre a Campanha de promoção “Somos Bibliotecas. Públicas. Municipais. De todos”.

Para mais informações

Há minutos