Bem-vindo à Pportodosmuseus.pt

5ª edição Building Global Innovators | programa de aceleração de empresas

Mais Lidas

building

Decorre até 9 de junho o prazo para a apresentação de candidaturas à quinta edição Building Global Innovators, um programa de aceleração de empresas promovido pelo ISCTE-IUL, em parceria com o Massachussetts Institute of Technology (MIT) e a Caixa Capital. Uma iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

O programa, gratuito e centrado no conceito de aceleradora de projetos e empresas de base tecnológica, conta agora com uma nova área – Ocean Economy – que se junta às tradicionais Medical Tech & Health ITSmart Cities & Industrial Tech e Enterprise IT & Smart Data.

Com candidaturas já apresentadas de startups da Rússia, Espanha, Itália e Portugal, os 20 selecionados serão anunciados a 11 de Julho e receberão mentoringespecializado por uma rede internacional de mais de 200 peritos, através do programa de aceleração em parceria com o MIT.

As candidaturas deverão ser apresentadas online até 9 de junho.

Para mais informações

Há minutos