DouroAzul inaugura amanhã Centro de Acolhimento a Turistas

Mais Lidas

A empresa de cruzeiros fluviais DouroAzul inaugura amanhã, 27 de Julho, o Centro de Acolhimento a Turistas, espaço localizado junto ao antigo edifício da Alfandega do Porto e que conta com dois mil metros quadrados de área, incluindo zona de exposições, jardim interior e auditório para 80 pessoas, num investimento superior a 855 mil euros.
“Este espaço, que a partir de agora se abre ao público, vai proporcionar aos turistas e visitantes em geral um local onde estarão patentes várias exposições e onde se podem realizar encontros, conferências nacionais e internacionais, seminários e palestras tornando-se assim num ponto de encontro privilegiado entre a cidade, o Douro e a sua história”, explica a DouroAzul, acrescentando que se trata de um “espaço dinâmico, com identidade própria na promoção e divulgação turística da região e da cidade”.
(…)
Na mesma ocasião vai ainda ser assinado um protocolo de cooperação entre a Embaixada do Brasil e a DouroAzul, que prevê a realização de exposições e vários eventos alusivos ao Brasil no novo Centro de Acolhimento da Turistas, no âmbito da comemoração conjunta e simultânea do Ano do Brasil em Portugal e do Ano de Portugal no Brasil.
(…)
Na remodelação e adaptação do edifício, a DouroAzul investiu mais de 1,9 milhões de euros, dos quais 855 mil euros couberam ao Centro de Acolhimento a Turistas, que contou com um co-financiamento comunitário de mais de 555 mil euros.

Fonte: Turisver

Há minutos