Seminário “Digitalizar para preservar. Experiências”

Mais Lidas

Biblioteca Municipal de São João da Madeirairá realizar um seminário subordinado ao tema«Digitalizar para preservar. Experiências», que decorrerá no próximo dia 7 de março, às 10h00, no auditório do Museu da Chapelaria.
Este seminário realiza-se no âmbito do Projeto deDigitalização e Disponibilização Pública do Fundo Local da Biblioteca Pública Dr. Renato Araújo, decorrente de uma candidatura apresentada pelo Município de São João da Madeira ao Programa Operacional Regional do Norte.
Para além da apresentação deste projeto, serão também apresentadas as experiências na área da digitalização das bibliotecas de Santa Maria da Feira e de Santo Tirso.

Para mais informações:
http://rcbp.dglb.pt/pt/noticias/Documents/ProgramaSemSJM.pdf
bibliotecamunicipal@cm-sjm.pt

 

Há minutos