Seminário «A questão operária no início do século XX»

Mais Lidas

Terá lugar no próximo dia 2 de Março, pelas 15h30, na sala do CITCEM (FLUP), o Seminário «A questão operária no início do século XX» que será apresentado pelo Prof. Uxio-Breógan Diéguez Cequiel (Universidade da Coruña).

na Faculdade de Letras da Universidade do Porto

Há minutos