Encontro “Remédio Santo: preceitos da farmacopeia tradicional”

Mais Lidas

O Museu de Angra do Heroísmo leva a cabo, no próximo sábado, dia 25 de Fevereiro, um encontro subordinado ao tema “Remédio Santo: preceitos da farmacopeia tradicional”, que terá lugar no auditório daquela instituição, das 15h00 às 17h30. Esta iniciativa decorre no âmbito do programa de dinamização da exposição Santos e Devotos, patente na sala do Capítulo e na Igreja de Nossa Senhora da Guia até oito de Abril.

 Fonte: Expresso das Nove

Há minutos