Concurso “A Minha Escola Adota um Museu, um Palácio, um Monumento…”

Mais Lidas

O Instituto dos Museus e da Conservação em colaboração com o Instituto de Gestão do Património Arquitetónico e Arqueológico e a Direção Geral de Educação, organizam mais uma edição do Concurso Escolar “ A minha escola adota um museu, um palácio , um monumento…”, de forma a estreitar as relações entre as instituições de educação e de cultura e a promover o desenvolvimento da educação patrimonial.

Aceda aos sites da DGE e do IGESPAR

Para mais informações contactar:
Graça Mendes Pinto
gracamendespinto@imc-ip.pt
T. 213 650 858

Há minutos