Exposição “Caminhos no feminino”

Mais Lidas

No próximo dia 17, pelas 17h30, será inaugurada, na Torre da Cadeia Velha e no Museu dos Terceiros, em Ponte de Lima, a exposição colectiva de artes plásticas “Caminhos no Feminino”, organizada numa pareceria entre o Município de Ponte de Lima e a Fundação Caminho de Santiago, sediada em Pontevedra, com apoio do Ayuntamiento desta cidade.

Para mais informações:
http://www.cm-pontedelima.pt/noticia.php?id=1074

Há minutos