A Universidade de Vigo, em parceria com a Nova Caixa Galicia, lançou a quarta edição do Prémio de Investigação Euro-região Galiza – Norte de Portugal 2011. O período de candidaturas decorre até 29 de fevereiro.
A iniciativa visa fomentar a identidade euro-regional e o interesse social sobre o tema, aprofundando o conhecimento em diferentes dimensões, assim como promover a investigação sobre as potencialidade das Euro-região Galiza – Norte de Portugal.
Os candidatos poderão apresentar trabalhos, a título individual ou coletivo, sobre questões sociais, económicas e políticas com uma forte vertente euro-regional.
O prémio para o melhor trabalho prevê a atribuição de seis mil euros e a publicação da primeira edição do mesmo. O vencedor deverá ser conhecido até 30 de abril.
Fonte: Norte em Rede
