
A Casa-Museu Dr. Anastácio Gonçalves realiza um “Curso de Sensibização à Conservação Preventiva”, entre 1 de março e 19 de abril de 2012. O curso é constuído por 7 sessões e decorre às quintas-feiras, entre as 18h30 e as 20h30.
Destinatários: Colecionadores, Antiquários, Estudantes de Conservação e Restauro, História da Arte e Museologia, Público interessado.
Em anexo: Programa
70€ | Público em geral
50 € | Membros do GACMAG, Estudantes, Profissionais de Museus e Turismo.
Pagamento através de transferência bancária | NIB 0035 0326 0000 4549 0302 3
Contactos
E-mail: cmag.divulgacao@gmail.com
Telef. : 213 540 923
