
O Navio-Museu Santo André segue esta terça-feira para doca seca nos estaleiros da Navalria onde verá ficar durante cerca de cinco semana para trabalhos de reparação e pintura do costado e dos mastros, assim como isolamento do convés.
“Após esta intervenção, o Navio-Museu Santo André reabrirá ao público com um renovado conteúdo expositivo, de modo a valorizar a celebração dos 75 anos de vida do Museu Marítimo de Ílhavo”, anunciou a edilidade local.
Fonte: Notícias de Aveiro
