
A exposição fotográfica «Uma aventura marítima – Viagens no navio-escola Sagres», de Joaquim Magalhães de Castro, foi hoje inaugurada em Macau, quando se assinalam os 50 anos do navio sob a bandeira portuguesa.
A exposição é composta por 70 imagens e uma instalação em vídeo e retrata 40 dias a bordo do navio-escola, de Goa a Alexandria, e daí até Lisboa, durante as duas últimas etapas da viagem de circum-navegação do Sagres, realizadas entre janeiro e dezembro de 2010.
Fonte: Diário Digital
