
O Ministério da Educação, Cultura e Desporto, juntamente com a Fundação Orange e a Federação Espanhola de Amigos dos Museus, promovem uma iniciativa designada “Atenção à deficiência auditiva: recursos tecnológicos para pessoas com deficiência auditiva”, com o objectivo de tornar os Museus estatais mais acessíveis.
Esta iniciativa coloca à disposição dos utilizadores equipamentos auditivos que tornarão a visita mais acessível.
Esta projecto irá iniciar-te no primeiro trimestre de 2012 no Museu de Arte Romana, no Museu Nacional e Centro de Investigação de Altamira, no Museu Nacional González Martí, no Museu Casa Cervantes, no Museu Nacional de Antropologi, no Museu da América, no Museu Nacional de Artes Decorativas, no Museu Sorolla, no Museu El Greco e no Museu Nacional de Arqueologia Subaquática.
