Barcelona destina 1 milhão de euros à reabilitação de museus na cidade

Mais Lidas

O Ayuntamiento de Barcelona destinou um milhão de euros à reabilitação de museus e auditórios de entidades sem fins lucrativos da cidade.
O responsável pela Cultura da capital catalã considera que esta é uma iniciativa essencial para ampliar a “base cultural da cidade”.

Fote: Europapress.es

Há minutos