
Organizada pela Fundação Arpad Szénes Vieira da Silva (FASVS), em colaboração com o Centro de Arte Moderna – Fundação Calouste Gulbenkian (CAM-FCG), a exposição intitula-se «Amigos de Paris» e é comissariada por Ana Vasconcelos e Melo (CAM-FCG) e Marina Bairrão Ruivo.
Fonte: Diário Digital / Lusa
Para mais informações:
http://fasvs.pt/
