
O Museu Francisco de Lacerda, em S. Jorge, acolhe, entre 17 de Janeiro e 28 de Fevereiro, a exposição intitulada “Xeque-Mate”.
Organizada pelo Núcleo de Xadrez da Escola Básica e Secundária da Calheta, esta mostra procura dar a conhecer um pouco da história do xadrez e também despertar no público mais jovem interesse por esta actividade.
A exposição pode ser visitada todos os dias úteis entre as 9 e as 17:30 horas.
