O maestro da Filarmónica de Nova Iorque interrompeu um concerto enquanto um telemóvel não parasse de tocar.
A orquestra estava na recta final da 9.ª sinfonia de Gustav Mahler, quando, na primeira fila de uma plateia onde se sentavam cerca de 2700 pessoas, um telemóvel começa a tocar, com um toque chamado “marimba”, um dos que vêm instalados nos iPhone. Como o telemóvel não parava de tocar, o maestro decidiu pousar a batuta, interromper o concerto e voltar-se para trás, pedindo que o telemóvel fosse desligado.
Fonte: Público, 13.01.2012
