A iniciativa arrancou em 1992 e é assegurada pela Câmara de Viana do Castelo, inserida na habitual programação de Natal do município, consistindo na ornamentação de uma «araucária excelsa» com 100 anos existente no centro da cidade.
A inauguração da iluminação, indicou à Lusa fonte da autarquia, está marcada para as 19:00 de quarta-feira e poderá ser vista em todo o perímetro da cidade.
Fonte: Diário Digital / Lusa
