Seminário Temático «Cidadania, Religião e Comunidade»: Fronteiras e dinâmicas do poder local e central

Mais Lidas

«Fronteiras e dinâmicas do poder local e central»  é o tema da segunda sessão do Seminário Temático «Cidadania, Religião e Comunidade» que vai decorrer no Centro Cultural de Vila das Aves no próximo sábado, dia 29 de Janeiro, entre as 10h30 e as 13h00.  
A iniciativa, que surge no âmbito do terceiro ciclo do Programa de História e Memória Local resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Santo Tirso, o Centro de Estudos de História Religiosa da Universidade Católica Portuguesa e o Departamento de História da Universidade do Minho. 
A introdução ficará a cargo dos investigadores Anabela Costa (DH/ICS,UM), José Barbosa (DH/ICS,UM) e Nuno Olaio (CMST/FLUP-UP).  

Para mais informações:
http://www.cm-stirso.pt/

Há minutos