Realiza-se no próximo domingo, dia 12 de Setembro pelas 18h00, o 7º percurso pedestre de 2010, inserido no projecto municipal de dinamização da Rede Municipal existente no concelho de Viseu, a Rota do Feto, na Freguesia de Mundão, com a concentração dos participantes prevista para as 17h30 na Quinta de Catavejo, junto ao restaurante “O Leal Conselheiro”.
A Rota do Feto é um percurso de Pequena Rota, com 5 km de distância, de nível de dificuldade fácil e cujos pontos de interesse são de âmbito paisagístico, patrimonial e ambiental.
As inscrições, para estes percursos, são gratuitas, podendo os interessados efectuar o download da ficha de inscrição no portal da Câmara Municipal de Viseu ou solicitar o envio dessa mesma ficha de inscrição por e-mail para tiago.freitas@cmviseu.pt
