No próximo dia 17 de Junho, irá ter lugar, no Auditório Nuno Teotónio Pereira, na sede Nacional da Ordem dos Arquitectos, uma conferência proferida por Inês Sanchez de Madariaga, intitulada: “Direito à cidade. Os direitos urbanos dos cidadãos e a transformação da cidade”.
Para mais informações:
www.arquitectos.pt
