Museu do Douro celebra protocolo com Escola de Dança

Mais Lidas

O Museu do Douro vai assinar, na próxima sexta, dia 16, às 21h30, um protocolo de colaboração com a Escola de Bailado da Régua e Lamego. A cerimónia será seguida de uma Gala de divulgação do projecto que visa, antes de tudo, dar um novo impulso regional a esta arte performativa.

Há minutos