Vai ser inaugurada amanhã, na Casa/Museu Ferreira Drumond, na ilha Terceira, uma mostra denominada “Restauro, recuperação e conservação do património arquitectónico açoriano”.
A mesma será apresentada às 20h00, pelo Instituto Açoriano de Cultura (IAC), em parceira com a Santa Casa da Misericórdia de S. Sebastião.
A colecção de painéis retrata e esclarece aspectos fundamentais que devem ser tidos em conta numa situação de restauro, recuperação ou conservação de uma construção antiga.
Esta exposição estará patente ao público, por ocasião das festas da freguesia de S. Sebastião, até ao próximo dia dois de Agosto, podendo ser visitada das 18h30 às 22h00.
