Seminário"Os arquivos como parte da colecção dos Museus"

Mais Lidas

No próximo dia 15 de Maio, irá ser realizado, no Museu da Presidência, o seminário “Os arquivos como parte da colecção dos Museu”. O evento será coordenado pelo Dr. Diogo Gaspar.

Para mais informações:
museu@presidencia.pt

Há minutos