Seminário Internacional:Touring e Património

Mais Lidas

O Turismo de Portugal, IP promove a realização do Seminário Internacional Touring e Património, a ter lugar a 31 de Outubro e 1 de Novembro de 2008, no Convento de Cristo, em Tomar.
Esta iniciativa visa uma reflexão sobre as temáticas que interligam turismo e cultura, com base na apresentação de experiências nacionais e internacionais de novas ofertas turísticas que valorizam e promovem o património em benefício das comunidades e da experiência proporcionada aos visitantes.
Este seminário dirige-se aos agentes do turismo e da gestão do património, bem como a todas as entidades públicas e privadas, ligadas a este produto estratégico.

 

Há minutos