Bem-vindo à Pportodosmuseus.pt

Bienal de Cerâmica em Aveiro

Mais Lidas

xpq5faaxx9943agdb9zmjjezku.jpg

O Parque de Exposições de Aveiro recebe, este ano, pela primeira vez, a Bienal Internacional de Cerâmica Artística de Aveiro que conta, nesta edição, com 102 obras de 83 artistas nacionais e estrangeiros (Alemanha, Brasil, Bulgária, Colômbia, Cuba, Eslovénia, Espanha, Estados Unidos , França, Hungria, Itália, Roménia, Sérvia, Singapura e Ucrânia).
A exposição, que vai estar aberta ao publico todos os dias, das 15 às 22 horas, a partir de sábado e até ao fim do mês (excepto nos dias 24 e 25), vai ter, este ano, visitas guiadas por alunos finalistas do curso de Engenharia Cerâmica e Vidro da Universidade de Aveiro.
No mesmo local da Bienal, o Parque de Feiras, e no mesmo horário, poderá ser visita outra exposição, intitulada “Movimento”, promovida pelo Grupo Dez Mais e composta por 54 trabalhos de cerâmica artística, pintura, escultura e fotografia, de artistas nacionais e estrangeiros Alemanha, Argentina, Estados Unidos da América, Itália e Espanha.

Há minutos